#Pracegover Na foto, fachada da UniSul
Foto: Banco de imagens Notisul

A UniSul, integrante do Ecossistema Ânima Educação, promoverá o primeiro “HUB de RH – Gente e Gestão”, com foco em lideranças e gestores de Recursos Humanos e de Pessoas. O evento online e totalmente gratuito, que será realizado no dia 29 de julho, a partir das 9h, tem como objetivo trazer para o debate como a pandemia modificou a gestão de pessoas dentro dos RHs das empresas. Os interessados podem fazer a inscrição neste link.

Os participantes terão acesso a três palestras: Repensando Modelos, Conectando Pessoas e Inspirando Transformação, em que serão debatidos assuntos como o planejamento de carreira dos funcionários dentro das empresas, a importância da saúde mental dos colaboradores e, se vale ou não a pena, manter o home office.

Entre os palestrantes do evento estão o professor dos cursos de Psicologia e Administração da UniSul, Marcos Henrique Antunes, que é psicólogo, mestre e doutor em Psicologia, orientador profissional de carreira e aposentadoria e consultor em programas de desenvolvimento profissional, gestão de carreira e orientação para aposentadoria, a psicóloga, professora da pós-graduação e MBA em universidades do Ecossistema Ânima  que atuou como consultora interna da Ânima em Planejamento Estratégico e Gestão de Pessoas e Gestão de Mudança Organizacional, Dâmaris de Oliveira Batista da Silva, além da especialista em Metodologias Colaborativas e Psicologia Transpessoal, Roberta S. Schwartz.

Confira a programação:  

29/07 – Quinta-feira 

9h – Novos desafios e oportunidades no contexto do planejamento de carreira, com professor Dr. Marcos Henrique Antunes;

15h – Liderando pessoas com excelência no cuidado, com psicóloga professora universitária, Dâmaris de Oliveira Batista da Silva;

19h – Sweet Home-Office: Como a Empresa Pode Ajudar as Pessoas a Tornar o Trabalho Remoto Agradável, com Psicologia Transpessoal, Roberta S. Schwartz. 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul