#Pracegover Na foto, fachada da Unisul

Com essa modalidade de especialização, Instituição de Ensino atende demanda do mercado de trabalho com a mesma qualidade de ensino e mesma carga horária dos cursos tradicionais

A UniSul, que faz parte da Ânima Educação, uma das maiores organizações educacionais de ensino superior do país, lança portfólio de cursos de pós-graduação lato sensu na área de Gestão (MBA) em formato diferenciado. Mais ágil, a certificação pode ser conquistada pelo profissional num menor espaço de tempo, em seis meses, alinhada com a velocidade que o mercado de trabalho exige, mas com a mesma qualidade. As especializações contam com a mesma carga horária de 360h nos cursos tradicionais com aulas assíncronas e síncronas. Para saber mais, acesse: https://www.unisul.br/.

Além disso, as especializações oferecem um diferencial exclusivo do Ecossistema Ânima: as nanodegrees digitais – cursos profissionalizantes que integram a pós-graduação e certificam o aluno ao longo da jornada acadêmica, por meio de trilhas de aprendizagem em diferentes formatos e disponibilizadas na plataforma online.

Dentro da carga horária prevista, o estudante terá 120h para atividades práticas. E poderá escolher entre as mais diversas possibilidades de aprendizado. Entre elas, a oportunidade de vivenciar desafios reais da profissão em parceria com grandes organizações e instituições; participar do “Roda Viva”, em debates temáticos que articulem áreas do conhecimento e  têm relação com o cenário atual da profissão; Extensão, em cursos de curta duração, em todas as áreas do conhecimento; Plenária, onde a cada nanodegree o aluno terá um momento de interação com um expert no assunto; Problematização, em que identificará as questões chaves de um problema real da sua área; ou ‘Viagem”, em que o aluno poderá explorar as soft skills, desenvolver a inovação, criatividade e construir os conhecimentos por meio de uma outra perspectiva.