#Pracegover Foto: na imagem há prédios, casas, carros e árvores
#Pracegover Foto: na imagem há prédios, casas, carros e árvores

Quem pretende iniciar o ano letivo de 2021 matriculado em um curso superior não pode deixar de aproveitar a “Semana de Oportunidades” da Unisul (Universidade do Sul de Santa Catarina), que integra o Ecossistema Ânima Educação. De 06 a 12 de fevereiro, a instituição tem condições facilitadas de matrícula e transferência para estudantes que queriam começar uma graduação, além da primeira mensalidade no valor de R$99. Os interessados devem acessar o site https://semanadeoportunidades.unisul.br/, e fazer o seu cadastro online.

Para participar da Semana de Oportunidades o candidato pode escolher entre três opções de campi para ingressar e também optar pelo ensino a distância ou presencial. “A Semana de Oportunidades é uma iniciativa da Unisul, para apoiar e impulsionar os candidatos a darem o primeiro passo para o início de uma trajetória acadêmica e profissional promissora. O objetivo é facilitar o ingresso do estudante no ensino superior para que ele tenha a possibilidade de concretizar o sonho da graduação em uma das instituições mais inovadoras de Santa Catarina”, ressalta Luciano Cacace, diretor Comercial e de Marketing da Unisul.

Além das condições da Semana de Oportunidades o estudante também pode participar dos diferentes processos de bolsa oferecidos em cada processo seletivo. Para obter mais detalhes basta acessar o site da Universidade.

Sobre a Unisul

A Unisul tem 56 anos de fundação, com aproximadamente 19 mil alunos distribuídos em três campi: Campus Tubarão, em Tubarão (que contempla as unidades de Araranguá, Braço do Norte e Içara); Campus Grande Florianópolis, em Palhoça (com uma unidade em Florianópolis) e Campus Unisul Virtual (com sede em Palhoça) e com 78 polos de apoio presencial de Ensino a Distância em todo o Brasil. É a empresa mais premiada pela ADVB catarinense e uma das marcas empresariais mais lembradas no Sul do Brasil.

Sobre a Ânima Educação

Com o propósito de ‘Transformar o Brasil pela Educação’, a Ânima é uma das principais organizações educacionais particulares de ensino superior do País e conta com aproximadamente 145 mil alunos em nove instituições: Universidade São Judas Tadeu (SP), Una (MG e GO), UniBH (MG), Faseh (MG), UniSociesc (SC), AGES (BA e SE), UniFG (BA), UNICURITIBA (PR), além de atuar na Unisul (SC) em parceria de cogestão. Também fazem parte do Ecossistema Ânima a Escola Brasileira de Direito (EBRADI), a HSM, a HSM University, a SingularityUBrazil, a Inspirali, e a escola internacional de gastronomia Le Cordon Bleu, em São Paulo, além do Instituto Ânima. A Ânima foi eleita nos últimos cinco anos uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar. Além disso, desde 2017 figura como uma das 150 Empresas mais Inovadoras do País, de acordo com o Anuário de Inovação do Valor Econômico, e conquistou em 2019 o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Ainda em 2019, a companhia foi destaque no Anuário Época Negócios 360°, como uma das melhores empresas, na área da Educação, do Brasil.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul