À esquerda Bruno Zaneripe de Souza (33 anos) e à direita Luís Henrique Rodrigues, de 26 anos

As aulas do curso de Medicina da UniSul foram suspensas nesta terça-feira em homenagem a dois estudantes que morreram neste fim de semana. Bruno Zaneripe de Souza (33 anos), foi encontrado morto no domingo (26), no apartamento onde morava no bairro Morrotes. Estava no 9º semestre do curso.

Luís Henrique Rodrigues, de 26 anos, morreu nesta segunda-feira (27), vítima de covid-19. Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Cursava o segundo semestre.

A morte dos jovens gerou comoção entre os tubaronenses e a comunidade acadêmica, tanto que a universidade emitiu um comunicado lamentando a perda dos alunos.

“Com profundo pesar, a UniSul Tubarão recebeu a notícia do falecimento dos estudantes Bruno e Luís Henrique. Neste momento de dor, representada por todos os educadores da instituição, enviamos os mais sinceros sentimentos à família e amigos”, disse em nota a UniSul.

Bruno foi sepultado nesta segunda-feira no cemitério Horto da Saudade, em Tubarão, e o corpo de Luiz Henrique foi levado para Goiás, onde nasceu.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul