#Pracegover Foto: na imagem há uma construção
#Pracegover Foto: na imagem há uma construção

A UniSul, integrante do Ecossistema Ânima Educação, está com inscrições abertas para o Vestibular 2022. Os interessados em fazer o processo seletivo e começar o próximo ano em um dos cursos de graduação da UniSul devem fazer sua inscrição até às 12h deste sábado, pelo link https://estude.unisul.br/vestibular/. A aprova será realizada no dia 16 de outubro, a partir das 14h, de forma online. Os candidatos também poderão concorrer a bolsas de até 100%, definidas por meio do desempenho dos alunos na avaliação. Mais informações sobre a inscrição e as bolsas podem ser obtidas no edital disponível pelo link https://estude.unisul.br/app/uploads/2021/10/GRADUACAO-UNISUL-REGULAMENTO-VT1-DE-BOLSAS-VESTIBULAR-DE-VERAO-PROVA-16-OUTUBRO.pdf.

Inserida desde o início de 2021 no Ecossistema da Ânima Educação, uma das maiores organizações educacionais do país, além das graduações a UniSul conta com opções de especialização, mestrado e doutorado. A instituição possui, também, uma tradição de universidade empreendedora e participativa no próprio desenvolvimento de Santa Catarina – foi a primeira universidade de ensino superior a participar do planejamento pioneiro do estado em 1973.

A instituição acumula importantes prêmios. Recentemente a UniSul ficou entre as melhores no Ranking Internacional Times Higher Impact, que avalia como as universidades do mundo todo estão contribuindo para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) por meio da pesquisa, extensão, divulgação e governança. A Instituição foi 1º lugar entre as universidades privadas e o 2º, entres as universidades públicas e privadas de Santa Catarina. Já no Sul do País, está na 2ª posição entre as universidades privadas e 9ª, entre as IES privadas e públicas. Em 2020, a instituição se destacou na 18ª edição do Ranking Web ou Universities pelo Webometrics subindo 31 posições e passando ocupar a posição 51, entre as universidades faculdades nacionais que mais têm publicações acadêmicas e científicas em território online.

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Unisul