Com uma solenidade na noite de quarta-feira (4) a Unimed Tubarão reinaugurou as obras de ampliação do Centro de Imagem Unimed. Totalmente repaginado, o projeto de ampliação proporciona melhor aproveitamento do espaço físico, oferecendo novos ambientes, mais confortáveis e modernos, com melhor fluxo de atendimento aos clientes e contemplando toda a parte administrativa.

Com a presença do Dr. Felipe Martins, a Unimed prestou homenagem ao Dr. José Paulo Fontes Martins, ex-presidente e idealizador do Centro Imagem. O presidente da Unimed, Dr. André Guedes e Felipe Martins descerraram uma placa em homenagem ao Dr. Fontes, que foi presidente da Unimed por 16 anos.

O presidente da Unimed, André Guedes, pontua que a reinauguração vem contemplar a necessidade do aumento da demanda para melhor atender aos clientes. Com isso, o Centro de Imagem Unimed passa a atender em um espaço melhor estruturado, aliando tecnologia de ponta com um serviço ainda mais humanizado. 

“O crescente número de clientes foi o que nos motivou a proceder a ampliação, oferecendo um atendimento com o maior carinho possível, sempre mantendo o compromisso histórico com a garantia e confiabilidade da marca Unimed, como o maior plano de saúde do país”, ressalta Dr. André.

Tecnologia

Desde sua inauguração a seis anos, o Centro de Imagem Unimed se destaca pelo seu diferencial tecnológico e pela equipe médica e de colaboradores em todas as áreas. Os clientes do Centro de Imagem Unimed possuem à sua disposição o acesso a diagnósticos precisos, disponibilizados pelas técnicas mais avançadas para exames de imagens, com todas as normas de qualidade e segurança, oferecendo, especialmente, confiança a todo os seus clientes.

Dr. André Guedes, acentua que o Centro de Imagem se destaca, também, por ser o único que oferece o exame de Angioressonância, método de exame não invasivo que serve para visualizar as artérias. Esse exame pode impedir os pacientes de precisarem fazer um cateterismo.