Tubarão

Está confirmado o apoio de quatro novas marcas ao Uniluz 2009: Alcidino, Sicredi Sul Catarinense, ANCard/Postos A Nunes e Água Mineral Da Guarda também patrocinarão o evento natalino mais esperado de Tubarão e região. As quatro empresas agora somam esforços junto a outras que já tinham confirmado apoio: Tractebel Energia, GAM e Ferrovia Tereza Cristina.

A oficialização dos novos parceiros ocorreu em uma apresentação na Associação Empresarial de Tubarão (Acit). Com o recurso vindo de mais estes apoiadores, será possível incrementar ainda mais o evento. O valor aprovado para a realização do Uniluz, pelo Ministério da Cultura, foi de R$ 134 mil.

O evento deste ano terá como atração principal a cantora Elba Ramalho. Tudo estará centrado no tema: Por que caminhar sozinho se podemos seguir juntos?.

O Uniluz é uma iniciativa da Unisul, com o apoio da Acit, Câmara de Dirigente Lojistas CDL) de Tubarão, Sindicato dos Lojistas (Sindilojas) de Tubarão, Sindicato dos Contabilistas de Tubarão e Região (Sindicont) e prefeitura. O evento será na próxima terça-feira, às 20 horas, no prédio histórico da universidade.