Tubarão

O slogam do Uniluz 2009, Por que seguir só, se podemos seguir juntos?, marca a união de empresários e instituições em torno de uma ideia. E é por meio desta parceria consolidada que a abertura do Natal Luz de Tubarão será inesquecível. O grande evento artístico será na próxima terça-feira, no prédio histórico da universidade de Tubarão, às 20 horas.

Para que o público possa acomodar-se melhor, uma arquibancada com 900 lugares será montada. O acesso aos lugares está condicionado a entregar de dois a três quilos de alimentos não perecíveis no Espaço Integrado de Artes. Isto deve ser feito até a próxima segunda-feira. Para o espaço fora da arquibancada, a entrada é um quilo de alimento.

Independente do lugar escolhido, na programação do evento há manifestações artísticas para todos os gostos, inclusive aos mais apurados. O evento iniciará com a banda e as crianças do colégio Dehon, seguida pela Orquestra de Câmara Unisul da Grande Florianópolis, Cia de Dança Unisul, grupo representativo de instituições religiosas, Bandativa, Coral Universitário, Coral Encantos, de Florianópolis, e outros grupos da região. Por fim, Papai Noel subirá ao palco para anunciar a grande estrela da noite: a cantora Elba Ramalho.

Parceiros do evento
Tractebel Energia, Farol Shopping, Ferrovia Tereza Cristina, Relojoaria e Ótica Alcidino, Da Guarda, An Card/Postos A Nunes, Sicredi, Associação Empresarial de Tubarão (Acit), Sindilojas, Unisul TV, Band FM, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão, prefeitura e Sindicont.

Seja também um apoiador
Os empresários que desejarem integrar patrocinar o evento ainda poderão fazê-lo. Para isso, basta fazer contato através dos telefones 3621-3149 ou 3621-3042.