Termo de cooperação entre o Estado e a Prefeitura de Garopaba foi assinado nesta quarta-feira (9) - Foto: Prefeitura de Garopaba | Divulgação

Após décadas de reivindicações, os moradores de Garopaba finalmente poderão contar com os serviços do Procon. A unidade municipal será inaugurada no próximo dia 11 de março, às 11 horas, no salão da Igreja Matriz. em frente a Praça Governador Ivo Silveira, no Centro da cidade.

A instalação do sistema será feita pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável. O termo de cooperação com a Prefeitura de Garopaba foi assinado nesta quarta-feira (9). “Este é um pleito bastante antigo da nossa comunidade. Garopaba está em pleno desenvolvimento e já passou da hora de contarmos com este serviço”, valoriza o secretário de administração da Prefeitura, Luiz Henrique Castro de Souza.

A implantação da unidade foi viabilizada pelo grupo tecnologia e transparência do Garopaba em Ação. O programa municipal busca fomentar o crescimento da cidade em diversas áreas dentro do proposto pelas diretrizes da Organização das Nações Unidas (Onu) até 2030.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul