Tubarão

Os alunos da unidade da Uniasselvi, em Capivari de Baixo, desde a última segunda-feira passaram a ser atendidos em um novo polo. Conforme o diretor de polos das unidades da universidade, Érico Ribeiro, a mudança foi necessária. “Apenas mudamos o local de atendimento, porém tudo continua igual. Temos 421 unidades ativas e que oferecem dezenas de cursos para os nossos estudantes”, explica.

Érico pontua, que a Uniasselvi é a maior instituição de ensino superior de Santa Catarina e a quarta maior do Brasil no Ensino à Distância (EAD). “Temos um ótimo modelo de ensino são 74 cursos oferecidos e credenciados pelo MEC. Cursos estes procurados com muita ênfase por muitos como: pedagogia, educação física, procedimentos gerenciais e biomedicina.  Os alunos que saem da instituição estão prontos para o mercado”, destaca.   

Conforme o diretor, a instituição de ensino tem autorização para ofertar cursos EAD desde 2005 e enfatiza que todos os cursos são aprovados e autorizados pelo MEC. Ele pontua que a Uniasselvi atua  há 20 anos no ensino superior, com orgulho de ser catarinense,  e que está confiante no fortalecimento da operação na Região Sul do Estado.

De acordo com o profissional, a instituição investirá cada vez mais para atender aos alunos, colaboradores e a comunidade com seu padrão de qualidade consolidado na educação superior. Comunicamos aos acadêmicos e funcionários que os cronogramas das aulas e o modelo de oferta não serão alterados. Desta forma, os acadêmicos não precisam fazer processo de transferência algum. Para dar continuidade aos seus cursos, basta frequentar os encontros presenciais nos novos endereços de seus polos.