Tubarão

 
A iniciativa de um grupo de médicos completou 21 anos de sucesso nesta sexta-feira. Arary Bittencourt, Geraldo Althoff, Varne Viana (diretor executivo da clínica, junto aos médicos Jaime César Souza, também um dos fundadores, Kaiser Koch e Nei Fava), Luissaulo Cunha, os clínicos Adonis Sardá e Alfredo Moreira Maia e os cirurgiões Jaime Souza (diretor clínico), Clodomir Vieira e Jauro Soares deram início, há pouco mais de duas décadas, à Clínica Pró-Vida, em Tubarão.
Marcado por conquistas, o empreendimento recria-se a cada ano. Neste começo de 2012, a clínica inovou novamente, a partir de iniciativas como a ampliação do Centro de Diagnóstico, a adoção de um programa de humanização do atendimento e a instalação, em parceria com a prefeitura, de mais um quiosque de exercícios, no bairro Oficinas.  
A atenção aos profissionais que atuam no local é uma constante no empreendimento. Tanto que, no fim do mês passado, a Pró-Vida realizou a primeira edição do programa de Educação Continuada de seu corpo clínico.