Dupla sertaneja apresenta-se neste domingo, às 23 horas, na arena de shows da praça da bandeira  - Foto:Divulgação/Notisul
Dupla sertaneja apresenta-se neste domingo, às 23 horas, na arena de shows da praça da bandeira - Foto:Divulgação/Notisul

 

 Capivari de Baixo
 
A programação de aniversário dos 20 anos de emancipação político-administrativa de Capivari de Baixo entra no seu ápice neste fim de semana. Toda a programação é especial, mas certamente a parte que mais chama a atenção é o grande show com a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano.
 
O espetáculo começa às 23 horas de domingo, na arena de shows montada na praça da Bandeira. Antes, no mesmo local, às 20 horas, haverá a apresentação da orquestra Santa Cecília, no palco alternativo.
 
Em seguida, terá o show de Ronaldo Pinheiro e da banda PH7, que antecipa a atração nacional. No sábado, a movimentação será intensa, com mais uma edição do badalado “Sábado Feliz”. O comércio ficará aberto das 9 às 17 horas. 
 
Paralelamente, na praça da Bandeira, uma exposição de artesanatos, com integrantes da Oficina de Artes, é o destaque. Já das 13h30min às 18h30min, ocorre um torneio de vôlei de duplas, na quadra de areia. Serão duas categorias em disputa, com atletas/cidadãos com idade acima de 15 anos.
 
Das 20 horas às 23h50min, também na praça da bandeira, ocorrerão diversas apresentações culturais, promovidas pelo departamento de cultura da prefeitura em parceria com o Sesc.