Termina na próxima terça-feira (7), o prazo para inscrições nos cursos de qualificação profissional do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). O Câmpus Tubarão oferece cinco cursos, com atividades integralmente a distância. Os cursos são gratuitos.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no endereço http://sistemadeingresso.ifsc.edu.br/. Não há taxa de inscrição. A seleção será por sorteio público, que será realizado no dia 9 de julho.

O Câmpus Tubarão oferece os cursos de NR 10 Básico, Introdução ao Acionamento de Máquinas Elétricas, Introdução à Programação Ladder, Ferramentas para Educação e Gestão Estratégica. No ato da inscrição, os candidatos já devem enviar a documentação necessária para a matrícula, em formato digital.

Os pré-requisitos de cada curso e os documentos necessários para a inscrição constam no edital disponível no site do IFSC: www.ifsc.edu.br.

 

Entre no nosso grupo do telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/Notisul.