#Pracegover foto: na imagem há uma construção e uma estrutura de vidro
#Pracegover foto: na imagem há uma construção e uma estrutura de vidro

Estudantes veteranos de graduação poderão se matricular, entre segunda-feira, 21, e quinta-feira, 24, na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). O prazo é válido para estudantes de todos os centros. O semestre letivo começa dia 28.

Segundo a Udesc, o procedimento de matrícula obedecerá às alterações aprovadas pelo Conselho Universitário (Consuni), por meio da Resolução nº 019/2021, nos dispositivos da Resolução nº 050/2020. Os alunos vão poder fazer o ajuste online de matrícula entre 26 e 30 de março ou solicitar às secretarias de Ensino de Graduação e os departamentos.

Ainda de acordo com a universidade, cada estudante terá um horário de início de matrícula, sendo possível fazê-la a qualquer momento a partir desse horário de início. A orientação principal é que o acadêmico acesse o sistema próximo dessa abertura para garantir prioridade nas disciplinas que pretende cursar.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Agora Laguna