Imbituba

Uma reforma completa, com direito a troca do telhado, recuperação das paredes e implantação de estacionamento interno para ambulâncias. Cerca de R$ 50 mil são investidos, com recursos próprios, na recuperação da Unidade Básica de Saúde do bairro Roça Grande. Segundo a empreiteira responsável pelo trabalho, em duas semanas, o posto deverá ser entregue à comunidade.

Enquanto a reforma da UBS de Roça Grande não fica pronta, os moradores da comunidade são atendidos no posto de saúde do bairro Boa Vista. Ontem, o prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior e a secretária de Saúde, Graciela Wiemes Ribeiro, vistoriaram as obras e aprovaram o andamento dos trabalhos.

“Essa é a continuidade da nossa programação das unidades básicas de saúde. Já reformamos os postos de Ibiraquera e da Vila Santo Antônio. Estamos concluindo Roça Grande e, em breve, também finalizaremos a recuperação da unidade de Guaiúba. Essas reformas mostram que estamos empenhados em melhorar a situação de todas as UBS, e entregar à nossa população um atendimento cada vez melhor”, pretende Júnior.