Tubarão

As crianças ganharam um presentão do Farol Shopping no dia destinado a elas. A quinta-feira se tornou ainda mais especial com a Turma da Mônica. E quem também ganhou com a presença dos personagens mais amados do gibi foram os mais grandinhos, pois a Turma da Mônica já atravessa diversas gerações e é exemplo de proporcionar um desenvolvimento sadio com suas histórias educativas. Assim que a atração foi divulgada nas redes sociais do Farol, muitos adultos já mostraram também interesse e compareceram em peso para a visita.

Os pequenos puderam registrar o momento em foto com a Mônica, o Cebolinha, o Cascão e a Magali em quatro horários distintos, durante a tarde e início da noite, com interação de 30 minutos e sem nenhum custo. Para dar mais conforto, tanto às crianças quanto aos pais ou responsáveis, a organização foi feita com base na distribuição de senhas para ninguém ficar de fora da brincadeira ou mesmo ter que esperar por muito tempo.

Para quem não teve ainda a oportunidade, o SuperAR Turma da Mônica ficará disponível até este domingo no Farol Shopping. O valor é de R$ 15 por 15 minutos de diversão, mais R$ 1 cada minuto adicional. A diversão é destinada para crianças de até 12 anos ou com 1,4m de altura. Crianças menores de 3 anos têm acesso livre se estiverem acompanhadas de um adulto pagante. O espaço para diversão está disponível das 10 às 22h no hall central do Farol Shopping. 

A gerente de Marketing Georgia Menegaz destacou que o evento foi um sucesso e abrangeu todos os tipos de público. “Quem não gosta da Turma da Mônica? E esta turma não poderia ficar de fora dos eventos do Farol Shopping, ainda mais no Dia das Crianças. Eles são muito consagrados e foram maravilhosos. Deram um grande presente ao nosso público infantil. Os pais ainda aproveitaram as demais atrações do shopping, como a praça de alimentação, cinema, lojas, podendo curtir tranquilamente o feriado”, relata.

Muitas crianças também curtiram o Espaço Temático Interativo SuperAR Turma da Mônica, que conta com um ambiente exclusivo com brinquedos infláveis.