Tubarão

O Uniluz ocorre hoje. Às 20 horas. A união de empresas e entidades de classe será evidenciada no palco montado no prédio histórico da Unisul. O evento é mais uma marca singular que imprime à cidade uma das características mais belas: a parceria.
Com o slogan Por que seguir só, se podemos seguir juntos, o que reforça ainda mais o empenho de todos que colaboraram para a realização do evento, o Uniluz 2009 será a abertura – em grande estilo, diga-se de passagem – do Natal Luz de Tubarão.

Ontem, o último ensaio e o teste da iluminação foram feitos. Várias pessoas dedicaram um tempo precioso para deixar tudo em ordem. A recompensa, com certeza, virá do interminável aplauso. O espetáculo foi detalhadamente pensado para agradar a todos, sem sair da linha natalina. “O repertório visa integrar músicas que falam da festa natalina, do espírito de solidariedade, de fraternidade e da comunhão entre os povos”, adianta a assistente de cultura da Unisul, Valdézia Pereira.

O evento inicia com a banda e as crianças do Colégio Dehon, seguida pela Orquestra de Câmara Unisul da Grande Florianópolis, Cia de Dança Unisul, Grupo representativo de instituições religiosas, Bandativa, Coral Universitário, Grande Coro e grupos da região e Coral Encantos, de Florianópolis. Por fim, Papai Noel anunciará a grande estrela da noite: a cantora Elba Ramalho.