O tubaronense e vice-presidente de Aperfeiçoamento Empresarial e CDL Jovem da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC), Walmor Jung Júnior, foi nomeado como um dos membros do Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC), assumindo como suplente. Walmor já foi presidente da CDL Tubarão e integra a atual diretoria.

O IFSC publicou a portaria Nº 2844, no dia 31 do mês passado e além de Walmor, a FCDL tem também no Conselho a nomeação do diretor distrital do 30º Distrito, Fernando Kirchner de Souza, que será o titular.

O Conselho Superior (Consup), de acordo com a Lei nº 11.892/2008, é órgão consultivo e deliberativo do IFSC. É composto por representantes da comunidade interna (docentes, discentes, técnico-administrativos e diretores-gerais dos câmpus), eleitos por seus pares, e de segmentos ligados à educação profissional e tecnológica (sociedade civil, Secretaria de Estado da Educação, Fundação de Pesquisa do Estado de Santa Catarina e Ministério da Educação), tendo o reitor como seu presidente.

A gestão que assumiu o biênio 2020-2022 participará de uma webconferência ainda neste mês.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul