A sexta temporada do programa “No Limite” da TV Globo, terá um participante de Tubarão. O cirurgião-dentista Leonardo Correa, de 34 anos, foi anunciado na noite desta terça-feira, dia 26, como um dos postulantes ao prêmio de R$ 500 mil. O programa inicia no dia 3 de maio e vai ao ar às terças e quintas após a novela “Pantanal” e nos domingos após o “Fantástico”. O apresentador da edição deste ano será o ex-BBB e atleta paralímpico Fernando Fernandes.

“Sou extremamente competitivo e não gosto de perder. Meu nome é Leonardo, tenho 34 anos e sou de Tubarão, Santa Catarina. Sou cirurgião-dentista como meu pai e minha profissão me proporcionou o perfeccionismo, tanto na minha parte profissional, quanto pessoal. Não aceito errar”, disse em sua apresentação.

Bicampeão municipal de xadrez, Leonardo é apaixonado por esportes. “Já pratiquei todos os esportes que você possa imaginar. Gosto muito de jogos de estratégia e de lógica. Comecei a jogar xadrez na minha adolescência e fui campeão municipal duas vezes. Hoje uso como um hooby para estimular meu raciocínio lógico. O No Limite é um jogo social, se uma pessoa é paranoica, eu vou alimentar a paranoia dela. Se uma pessoa quer o papel de líder, vou dar todo esse espaço para ela cavar a própria cova. Meu nível de manipulação é 9 e meu nível de estratégia é 10”, acrescenta o tubaronense.

O “No Limite” consiste em um reality show de resistência. Em uma ilha deserta, os 23 participantes precisão conviver em um ambiente hostil e serão desafiados em provas que exigirão alguns atributos, como força física, coragem e, acima de tudo, resistência.  A cada semana, divididos em grupo, eles participarão de desafios em busca de privilégios e da sonhada imunidade para permanecer no programa. A grande final do “No Limite” está marcada para o dia 7 de julho.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Portal Infosul