Tubarão

 Com 21 anos de ‘história’ na Ferrovia Tereza Cristina (FTC), a assistente de administração de pessoal, Maria Kuntz, que acompanhou desde o início a trajetória da empresa, a representará na premiação do ‘Ferroviário Padrão’, da Revista Ferroviária. O seu comprometimento, espírito de equipe e foco constante nos melhores resultados são algumas das características que a fizeram ser destaque no ano passado. Maria é conhecida por sua postura, dedicação e atenção aos detalhes.

Esta é a 29° edição do prêmio, que conta com outras categorias direcionadas às empresas do setor. A FTC, por exemplo, compete na categoria melhor  ‘Operadora de Carga’, ao lado de outras concessionárias como a MRS e VLI.

A votação ocorreu por meio de um colégio eleitoral, formado por profissionais que trabalham e atuam no setor. Todos os votos foram realizados online e encerraram no último dia 25, mas o resultado só será apresentado em uma cerimônia, nesta quinta-feira (14), em São Paulo.

Para Maria, participar desta premiação em nome da empresa é também representar todos os profissionais ferroviários, que acreditam e se dedicam para a evolução do modal. “Ter sido escolhida demonstra o reconhecimento de toda a equipe pelo meu trabalho é uma oportunidade que motiva e faz valer toda a dedicação”, disse emocionada.