O sistema de iluminação da passarela Ângelo Antônio Zaboti continua sob trabalhos de inspeção e de reparos por conta do incidente de choque elétrico ocorrido na noite do último dia 3. A secretaria de Urbanismo já detectou algumas situações que serão analisadas pela empresa responsável pela construção da travessia, já que a obra ainda se encontra no prazo de garantia de cinco anos.

A fixação dos pinos do guarda-corpo, que atingiu o pedestre com o choque, pode ter causado algum tipo de impacto na fiação da instalação da iluminação permanente da passarela. A ação do tempo e a umidade também são fatores que podem ter contribuído para que essa parte da estrutura ficasse energizada.

O trabalho realizado pela secretaria de Urbanismo ficou a cargo do engenheiro civil Richard R. Alexandre, que encaminhou o laudo à secretaria de Gestão. A empresa Araújo Construções continua acompanhando os trabalhos e, ainda, nesta semana deve atuar na solução definitiva do problema.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Tubarão