Tubarão Saneamento informa que, o sistema de abastecimento de água e de coleta e tratamento de esgoto estão operando dentro da normalidade, ou seja, estáveis e controlados, sem comprometer os serviços aos usuários. Na tarde da última terça-feira (03), houve uma intercorrência no bairro Bom Pastor, com o rompimento de uma rede que passa pela ponte pênsil.

Porém, os técnicos fizeram manobras e o abastecimento está sendo realizado por outro ponto de distribuição. Durante a manhã desta quarta-feira (04), pequenas ocorrências na mesma localidade também foram observadas e atendidas pela Tubarão Saneamento.

Em caso de problemas pontuais, diante das fortes chuvas, a equipe pode ter dificuldade de acessar alguns pontos da cidade. Caso haja alteração no cenário, a empresa comunicará, imediatamente, aos clientes.

O diretor da Concessionária, André da Silva, recomenda que a busca por notícias seja via fontes oficiais ou nos canais de comunicação da Tubarão Saneamento. “Nós estamos monitorando e acompanhando as informações repassadas, oficialmente, por órgãos como Defesa Civil do Estado e Município, Corpo de Bombeiros Militar e Polícias Civil e Militar. Se houver qualquer comprometimento na distribuição de água, ou intercorrências com a coleta e o tratamento de esgoto, nós tomaremos as ações necessárias para o melhor enfrentamento dos possíveis transtornos causados”, esclarece.

Em caso de dúvida, o usuário deve entrar em contato com a Central de Atendimento pelo WhatsApp (48) 99168-5827 ou nos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400. Mais informações no site tubaraosaneamento.com.br.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Plantão Assessoria