Tubarão se despede de Belmiro do Cartório após perder luta contra câncer no fígado

Belmiro era conhecido por trabalhar no cartório Fretta durante muitos anos, que antigamente ficava em frente à Catedral de Tubarão.

Tubarão perdeu nesta quarta uma das pessoas mais conhecidas da cidade, Belmiro Ferreira, mais conhecido como Belmiro do Cartório. De acordo com amigos próximos ele lutava contra um câncer no fígado. Não há informação sobre velório e sepultamento.

A morte foi confirmada através os amigos por meio das redes sociais, entre elas Rosita Willemann Porto, do cartório Porto:

“Querido amigo de bom coração, sempre com um baita sorriso no rosto, era difícil vê-lo triste, excelente vizinho, bom colega de trabalho (trabalhou anos no Cartório de Imóveis ao lado do nosso), companheiro das missas diárias da Catedral, fiel “misseiro”, seu lugarzinho sempre no primeiro banco, vai em paz amigo BELMIRO FERREIRA, com certeza teu lugarzinho já estava te aguardando em sua eterna morada. Que Deus conforte o coração de tua fiel companheira Márcia Aparecida Orlandi, de todos os teus familiares e amigos. Até qualquer dia”, escreveu Rosita.

Belmiro era conhecido por trabalhar no cartório Fretta, que antigamente ficava em frente à Catedral de Tubarão, e deixa a esposa Márcia Aparecida Orlandi.