#Pracegover foto: na imagem há uma placa de obras
#Pracegover foto: na imagem há uma placa de obras

Obra de esgoto na rua Teodoto Tonon será retomada nesta sexta (26)

Os trabalhos para implantação de rede de esgoto na Rua Teodoto Tonon, entre a avenida Pedro Zapelini e rua Aldo Hülse, serão retomados nesta sexta-feira (26). A obra faz parte do pacote de investimentos da Tubarão Saneamento no município de Tubarão.

Os motoristas devem ficar atentos aos desvios. Até o término da obra, o trânsito ficará interrompido e o trecho permanecerá com escavação aberta, seguindo todas as orientações de segurança para a referida abordagem.

O trabalho foi iniciado no mês de setembro e, em função da complexidade técnica, a obra precisou de mais tempo de execução. Para não comprometer o cronograma, a Concessionária seguiu com outras frentes, retomando esta etapa nesta sexta (26), com previsão de término em 18 de dezembro.

Para facilitar o acesso à informação e minimizar o impacto das obras para os moradores locais e visitantes, a Concessionária compartilha todas as informações de desvios com aplicativos de localização por GPS (Waze e Google Maps).

A Tubarão Saneamento solicita a compreensão e está à disposição para mais informações pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 99168-5827 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.

Rua Vereador João Praxedes Teixeira passará por obras de esgoto no sábado (27)
A Tubarão Saneamento realizará neste sábado (27), das 6 às 20 horas, obra para instalação de rede de esgoto na rua Vereador João Praxedes Teixeira, esquina com a rua João Adolfo Corrêa. Em casos imprevistos, a continuidade do trabalho poderá ocorrer no decorrer de domingo (28), e em caso de chuva, os trabalhos serão transferidos.

Os motoristas devem estar atentos aos desvios, pois haverá intervenção no trânsito. “Todas as informações de obras da Tubarão Saneamento são compartilhadas de forma integrada com os aplicativos de localização por GPS (Waze e Google Maps), por isso, recomendamos o uso destes, para evitar contratempos no trânsito”, sugere o diretor da Concessionária, Marcelo Matos.

O trabalho faz parte do pacote de investimentos da Tubarão Saneamento, para implantação do Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto, que já beneficia mais de 9 mil tubaronenses. O atendimento desta parcela da população tubaronense pode evitar que mais de 100 milhões de litros de esgoto, por mês, cheguem ao nosso rio e lençóis freáticos in natura.

A Tubarão Saneamento solicita a compreensão e está à disposição pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou no site tubaraosaneamento.com.br.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Saneamento