#Pracegover foto: na imagem há uma placa de obras
#Pracegover foto: na imagem há uma placa de obras

A Tubarão Saneamento realizará, neste domingo (13), das 6 às 18 horas, interligação de uma nova rede de abastecimento de água, na comunidade de Morrinhos. Por conta desta manobra, as unidades consumidoras das localidades de Morrinhos, Madre, Praia Redonda e Santa Luzia podem ficar com o abastecimento comprometido.

Com o término dos trabalhos existe a possibilidade de alteração na coloração da água. A Tubarão Saneamento orienta aos usuários, que residem nestas localidades, para que fechem o registro do cavalete até às 5 horas de domingo (13), e abram a partir das 18 horas do mesmo dia.

Os motoristas devem estar atentos aos desvios. Haverá intervenção no trânsito na esquina entre a Rua Aldo Hulse com a Estrada Geral da Madre, nos dois sentidos da via.

“Este trabalho é resultado de estudos de atualização do modelo hidráulico do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) de Tubarão. A iniciativa evidencia o compromisso da Tubarão Saneamento com os clientes. Nos últimos meses, realizamos trabalhos para melhorar a distribuição de água para as unidades consumidoras mais afastadas. No total, foram mais de 5,2 quilômetros de rede de abastecimento foram reforçadas, o que impacta na pressão de distribuição. Os investimentos somam R$ 1,8 milhões”, compartilha o diretor, Marcelo Fernandes Matos.

Em casos de chuva ou outras interferências, podem ocorrer mudanças na programação. Para mais informações, a Tubarão Saneamento recomenda o contato pelo WhatsApp 48 99168-5827, pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou no site tubaraosaneamento.com.br.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Saneamento