Foto: Reprodução Google Maps

A Tubarão Saneamento vai realizar a segunda etapa da obra de ampliação de rede de água na Avenida Marechal Deodoro, no trecho entre a Severiano Albino Corrêa e Sílvio Cargnin, neste sábado (13) e domingo (14).

Segundo o diretor da concessionária, está sendo realizada a implantação de uma rede nova, que será interligada à adutora de 700mm, o que possibilitará o transporte de mais volume de água tratada para a margem esquerda e Capivari de Baixo.

“Este trabalho é resultado de estudos de atualização do modelo hidráulico do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) de Tubarão”, completa Marcelo Matos.

Em casos de chuva ou outras interferências, podem ocorrer mudanças na programação. Dúvidas ou mais informações, a Tubarão Saneamento recomenda o contato pelo WhatsApp 48 99168-5827, pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou no site tubaraosaneamento.com.br.

Primeira etapa já concluída

A Tubarão Saneamento concluiu, no dia 24 de outubro, a primeira etapa da obra entre as ruas Sílvio Cargnin e dos Ferroviários. O trecho segue com a pavimentação de lajotas, provisoriamente, respeitando o tempo de assentamento do solo e a realização desta segunda etapa.

* Com informações da Tubarão Saneamento

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul