#Pracegover foto: na imagem há uma placa de obras
#Pracegover foto: na imagem há uma placa de obras

A Tubarão Saneamento concluiu, nesta sexta-feira (18), a implantação da rede de esgoto na avenida Marechal Deodoro, entre a antiga rodoviária e a rua Coronel Collaço, além de uma interligação de rede no beco do Simão. Na segunda-feira (21), inicia o trabalho em um novo trecho desta mesma avenida, entre a antiga Rodoviária e a rua Rui Barbosa. Haverá intervenção no trânsito, os motoristas devem estar atentos aos desvios.

A previsão para realização é de 10 dias. Durante este período, o trânsito ficará interrompido, no sentido do bairro Oficinas ao Centro, para a realização dos serviços no local, visando a continuidade e, gerando mais agilidade na obra. Condições climáticas ou de interferências no subsolo poderão gerar alterações nesta programação.

Os motoristas devem estar atentos: quem precisar seguir no sentido em obra, poderá utilizar a rua Rui Barbosa, e seguir pela avenida Marcolino Martins Cabral. Para mais informações, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da concessionária pelos telefones 0800 648 9596, |48| 3052-7400 ou no WhatsApp |48| 99168-5827.

 

No Waze ou Google Maps

Para evitar os desvios, além do uso de placas de sinalização, a Concessionária compartilha as informações de obras com os aplicativos de localização por GPS: o Waze e o Google Maps. Mais informações no site: tubaraosaneamento.com.br.

 

Atuação da equipe de Responsabilidade Social

Antes de iniciadas as novas etapas de instalação de redes de esgoto, a equipe de Responsabilidade Social visita às unidades consumidoras, com orientações sobre a execução da obra e acesso para o trânsito local. O objetivo é minimizar o impacto para a comunidade.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Saneamento