O atendimento pelos canais digitais da Tubarão Saneamento é ainda mais ágil e resolutivo para os clientes que mantém o cadastro atualizado. Todas as unidades consumidoras já receberam a orientação, na fatura mensal, para a revisão dos dados, que pode ser feita online, pelo site da Concessionária.

“Com o cadastro atualizado o cliente tem mais agilidade e segurança no momento de solicitações de serviços, como por exemplo, para fazer a emissão da segunda via de fatura, consultar histórico de consumo, relação de contas pagas entre outros”, explica o diretor da concessionária, Lucas Arrosti.

Segundo o diretor da Tubarão Saneamento, existem ainda mais benefícios ao realizar esse processo: caso o consumo da residência tenha um aumento excessivo, podendo ser um vazamento interno, o cliente será alertado; bem como o recebimento de comunicados de obras ou sobre a interrupção no abastecimento de água. Além disso, antes de enviar o formulário, o cliente pode optar pela modalidade de fatura digital, recebendo todo mês por e-mail.

Para isso, basta acessar o site tubaraosaneamento.com.br, escolher a opção “Atualização Cadastral” no menu “Autoatendimento” e revisar os campos que devem receber os novos dados. O cliente também pode atualizar suas informações via WhatsApp da Tubarão Saneamento (48) 99168-5827, pelos telefones 0800 648 9596 ou (48) 3052 7400 ou pessoalmente, na Central de Atendimento localizada na rua Altamiro Guimarães, 685, Centro.

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Fonte: Tubarão Saneamento