Tubarão Saneamento faz manutenção de emergência e 4 bairros devem ficar sem água nesta segunda-feira

Danos na rede de abastecimento de água comprometeram o abastecimento. Saiba quais bairros podem ficar sem água e qual a previsão de voltar à normalidade.

A Tubarão Saneamento informa que em função de um vazamento, na avenida Pedro Zapelini, esquina com a Rua Raul Claudino, em decorrência de danos na rede de abastecimento de água, as unidades consumidoras dos bairros Oficinas, Recife, Vila Moema e Santo Antônio de Pádua devem ficar com o abastecimento de água comprometido até as 15 horas desta segunda-feira (08).

Até o término dos trabalhos existe a possibilidade de alteração na coloração da água. A Concessionária orienta aos usuários, que residem nestas localidades, para que fechem o registro do cavalete, e abram a partir das 15h30. Enquanto o abastecimento não é normalizado, a Tubarão Saneamento recomenda a utilização da água existente nos reservatórios de forma consciente.

Em caso de dúvida, o usuário deve entrar em contato com a Central de Atendimento pelos telefones: 0800 648 9596, (48) 3052-7400 ou no WhatsApp |48| 99168-5827. Mais informações no site tubaraosaneamento.com.br.