A Central de Atendimento ao Cliente da Tubarão Saneamento continua, até esta sexta-feira (18), com condições especiais para negociação e parcelamento de dívidas. A iniciativa contempla ações para reduzir a inadimplência com a Concessionária, e visa contribuir para manter a qualidade dos serviços, garantindo empregos e a economia ativa.

“Cobrar é sempre um processo delicado. Nosso objetivo é ofertar uma oportunidade para reduzir o número de devedores, mas também fidelizar o cliente, propondo condições de negociação e pagamento em dia, sem incorrer no pagamento de multas e juros”, explicou o diretor da Concessionária, Marcelo Matos.

A Central de Atendimento ao Cliente está localizada na rua Altamiro Guimarães, nº 685, Centro, com atendimento das 8 às 17 horas. Mais informações pelo telefone 0800 648 9596, no WhatsApp (48) 99168 5827 ou no site tubaraosaneamento.com.br.

Foto: Tubarão Saneamento/Divulgação Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul