A Tubarão Saneamento foi novamente certificada pela consultoria Great Place to Work (GPTW) como uma ótima empresa para se trabalhar. A avaliação, com base em pesquisa aplicada com os profissionais que atuam na Concessionária, tem como referência o ano de 2020. Para a empresa, a conquista é resultado de uma série de projetos que desenvolve junto aos colaboradores.

Segundo Lucas Arrosti, diretor da Tubarão Saneamento, os times buscam sempre construir novos projetos, para seguir contribuindo com o desenvolvimento da empresa. “Vamos continuar investindo em nossos colaboradores, valorizando o que eles têm de melhor, além de criar mecanismos avançados de desenvolvimento, inclusive com desafios, com inovações e melhorias para a inserção na prática diária”, conta.

O cuidado com quem faz parte da equipe, é característica do DNA da Tubarão Saneamento. “Temos compromisso e responsabilidade com o cuidado e a valorização de nossos colaboradores – pessoas talentosas e dedicadas ao saneamento, e que merecem ser reconhecidas por suas contribuições e estimuladas a crescer, fazendo da empresa tubaronense um lugar ainda mais incrível para se trabalhar”, afirmou Lucas.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul