A Tubarão Saneamento foi novamente certificada pela consultoria Great Place to Work (GPTW) como uma ótima empresa para se trabalhar. O certificado é referente ao ano de 2021. Esta é a quinta vez consecutiva que a concessionária é reconhecida. A conquista é resultado de uma série de projetos que a empresa vem desenvolvendo junto aos seus colaboradores.

Entre as atividades internas, se destaca o “Programa Bem-estar” por engajar os profissionais da companhia a cuidarem de sua saúde. Além de iniciativas socioambientais, que já compõem a cultura organizacional.

Em 2021, também foi lançado o Projeto de Inovações e Qualidade, que inspira os colaboradores a perceber e participar dos processos de trabalho, o que também reforça o comprometimento da empresa com iniciativas de reconhecimento.

O cuidado com as equipes faz parte do DNA da empresa, que já trabalha em novos projetos para seguir contribuindo com o desenvolvimento de seus funcionários, conta Wagner Souza, diretor da Tubarão Saneamento. “Vamos continuar investindo em nossos colaboradores, criando oportunidades para que essas pessoas talentosas e dedicadas ao saneamento cresçam e recebam o reconhecimento que merecem”, completa.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Saneamento