Foto: Assessoria de imprensa Tubarão Saneamento

A partir deste mês, as faturas emitidas pela Tubarão Saneamento terão a opção de pagamento via Pix. A Concessionária, responsável pelos serviços públicos de água e esgotamento sanitário na Cidade Azul, adotou o novo sistema nos boletos, que passarão a contar com um QR Code e um link que direciona o cliente para uma tela de pagamento.

O Pix, criado pelo Banco Central, pode ser usado por qualquer pessoa que tenha uma conta bancária ou carteira digital e um celular ou computador com acesso à internet.

Para utilizar esta nova forma de pagamento, basta fazer a leitura do QR Code com o aplicativo do banco ou da fintech, no caso das carteiras digitais. Os dados dos usuários são protegidos e mantidos em sigilo, de modo que o Pix pode ser usado com tranquilidade e segurança.

“Uma das principais vantagens da ferramenta é a disponibilidade de realizar operações financeiras 24 horas por dia, ao longo de toda a semana, inclusive aos sábados, domingos e feriados”, explica o diretor da Tubarão Saneamento, Paulo Eduardo Canalles.

Para mais informações ou em caso de dúvida, o cliente pode entrar em contato com a empresa via WhatsApp (48) 99168-5827, pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul