A Central de Atendimento ao Cliente da Tubarão Saneamento estará aberta neste sábado (12), das 9 às 17 horas, para proporcionar um tempo extra aos clientes que desejam regularizar os débitos com a Concessionária, com condições para o parcelamento de dívidas. A iniciativa contempla ações para reduzir a inadimplência.

Para manter a saúde e segurança dos colaboradores, todas as medidas que visam minimizar a transmissão do coronavírus continuam vigentes. “O nosso trabalho é essencial e, por isso, mesmo com a pandemia, continuamos trabalhando incansavelmente para entregar água de qualidade e esgoto tratado. Somos centenas de pessoas e empresas parceiras atendendo milhares de famílias todos os dias”, destaca o diretor da Concessionária, Wagner Souza.

O atendimento em dia e horário alternativo, segundo a Tubarão Saneamento, vai contribuir para manter a qualidade dos serviços, garantindo empregos e a economia ativa. “Para atender às expectativas dos clientes, qualquer empresa necessita de equilíbrio financeiro, o que somente será possível recebendo o pagamento pelo serviço prestado”, explica Wagner.

Neste dia, o trabalho será totalmente dedicado à negociação de débitos. “A Concessionária oferece todas as condições para o cliente negociar seus débitos, levando em conta que a inadimplência prejudica as duas partes, a empresa que não recebe pelo serviço prestado, e ao cliente, que corre o risco de ter seu fornecimento de água suspenso”, ressalta o diretor.

A Central de Atendimento ao Cliente está localizada na rua Altamiro Guimarães, nº 685, Centro. Mais informações pelo telefone 0800 648 9596, no WhatsApp (48) 99168 5827 ou no site tubaraosaneamento.com.br.

Foto: Erick Cavalcante/Divulgação Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul