O fim de ano terminou mais gordinho para a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tubarão. O Ministério da Saúde confirmou neste fim de ano o envio de recursos na ordem de R$ 2 milhões.

A verba é do Bloco de Manutenção das Ações e Serviços Públicos de Saúde – Grupo de Atenção Especializada, e já foi depositado em parcela única, conforme informações publicadas no Diário Oficial da União (DOU).

Ainda segundo informações do DOU, o recurso orçamentário integra o orçamento do Ministério da Saúde e deve ser aplicado em serviços e procedimentos de média e alta complexidade.

 

Laguna
A Cidade Juliana também termina 2021 com mais dinheiro para ser aplicado em ações de saúde.

A Secretaria de Saúde da Prefeitura recebeu o repasse de R$ 86.657,00. O recurso também é do Ministério da Saúde e a portaria de liberação já está publicada no Diário Oficial da União (DOU).

Conforme o texto legal, os recursos da portaria são de natureza de despesa de custeio e onerarão o Bloco de Manutenção das Ações e Serviços Públicos de Saúde.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul