O dourado continua a ser a cor predominante de identificação do Complexo Médico Provida. A tonalidade, análoga ao primeiro lugar de um pódio, faz referência a Acreditação com Excelência – ONA 3, pela Organização Nacional de Acreditação. Titulação, conquistada primeiramente em 2021, garantida recentemente, em seguirmos pertencendo ao seleto grupo catarinense, composto por somente 9 organizações de saúde, sendo o único Complexo Médico entre os demais, a pertencer ao nível mais alto de qualidade em serviços de saúde, classificados pela ONA.

“A mais nova avaliação, novamente, reconheceu todos os esforços e dedicações, realizados diariamente no Complexo. Garantimos o que já havíamos provados, competência e merecimento. Com mais esta sinalização, seguimos assim, buscando aumentar a excelência e a manter o máximo de qualidade”, afirma o diretor e médico, Dr. Jaime César Gelosa Souza (CRM: 11.683 /RQE: 11.320).

O nível 3, é o ponto mais alto da classificação da ONA, que para ser alcançado precisa anteriormente ter conquistados os demais, a certificação 1- Acreditado e o 2, Acreditado Pleno.

Em 2017 o Complexo Médico Provida recebeu a primeira acreditação ONA, onde o certificou com o Nível 1 – Acreditado. Em 2019, a instituição alcançou o ONA 2 – Acreditado Pleno. Nível que demonstra que a organização atende aos critérios de qualidade, segurança e também padrões de gestão integrada e em 2021, a instituição chegou ao topo, com a conquista do nível 3 – Acreditado com Excelência.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Provida