Em alusão ao Dia Mundial do Consumidor, comemorado no dia 15 de março, o Procon de Tubarão entregou cartilhas educativas para os consumidores que compareceram ao atendimento do Facilita Tubarão. As cartilhas educativas tratam de produtos impróprios para o consumo, prazo para reclamar de um produto com vício/defeito, garantia, entrega e comércio eletrônico, publicidade enganosa, contratos e mensalidades escolares, entre outros assuntos.
De acordo com o gerente do Procon em Tubarão, Ângelo Danilo Pulita, o objetivo da entrega do material é orientar as pessoas de como devem proceder caso se sintam lesados nas relações de consumo e, até de forma a conscientizar e prevenir antes que o problema ocorra.
Em casos de dúvidas ou denúncias, o consumidor deve entrar em contato com o Procon através do telefone (48) 3621-9818 ou nos e-mails procon@tubarao.sc e procon.fiscalizacao@tubarao.sc.gov.br.
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul
Fonte: Governo de Tubarão