Com o avanço da imunização contra a Covid-19, algumas alterações na campanha de vacinação estão sendo realizadas pela Fundação Municipal de Saúde (FMS). Dentre elas, está o horário em que as vacinas são realizadas na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, que, a partir de segunda-feira (11), passa a ser das 13 às 19 horas, com distribuição de senhas até as 18h30min.

Destaca-se ainda, que essa medida se estende apenas até o dia 22, já que a partir do dia 25 de abril, o Centro de Vacinação da Arena Multiuso será fechado, e a aplicação do imunizante poderá acontecer na Policlínica Central, das 8 às 22 horas. Vale lembrar, que a distribuição de senhas será realizada somente até as 21h30min.

Destaca-se que na Policlínica, além das vacinas contra a Covid-19, também é possível realizar a aplicação das vacinas de rotina. Leva-se em conta também, as campanhas de vacinação contra Influenza e Sarampo, que seguem acontecendo de acordo com o calendário vacinal.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Tubarão