A equipe da coordenadoria de Manutenção das Estradas Rurais, da secretaria de Agricultura e Interior de Tubarão, finalizou os trabalhos de aterramento das cabeceiras da ponte de concreto do kit de transposição fornecido pela Defesa Civil no Sertão dos Corrêa (acesso ao Recanto Maria Laura). Assim, o tráfego de veículos já é permitido na área.

A antiga ponte de madeira, inaugurada em 2014, foi destruída durante a enxurrada de maio de 2019. A passagem de veículos foi normalizada com uma ponte provisória, mas a prefeitura optou refazer a travessia com um kit de transposição fornecido pela Defesa Civil do Estado.

No ano passado, o município providenciou as cabeceiras e há dois meses chegaram as peças de concreto pré-moldadas para finalizar a ponte. Os trabalhos de acabamento nas cabeceiras da ponte da localidade de Areado também foram concluídos e a estrutura já está liberada para o tráfego de veículos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Tubarão