#Pracegover foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover foto: na imagem há um giroflex

A Polícia Militar (PM) com ajuda do cão farejador apreendeu 31 pedras de crack no Morro do Caeté, em Tubarão. O fato ocorreu nesta  sexta-feira (17) à tarde, após a guarnição iniciar buscas no bairro com o objetivo de coibir o tráfico de drogas. Foram presos durante a ocorrência dois homens.

Segundo a PM, os militares receberam informações sobre intenso tráfico de drogas na localidade e iniciaram buscas no local. Durante patrulhamento, os policiais perceberam dois homens comercializando entorpecentes. No entanto, quando a guarnição se aproximou, os criminosos saíram correndo, porém foram abordados instantes depois.

Eles foram revistados e os militares localizaram dinheiro e porções de crack embaixo de uma pedra próxima a eles. Em continuidade às buscas, o cão policial localizou mais 31 porções de crack com cerca de 130 gramas. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul