#Pracegover Foto: na imagem há um mapa com algumas cidades da região
#Pracegover Foto: na imagem há um mapa com algumas cidades da região

O Painel de Dados da Covid-19 mantido pela Fundação Municipal de Saúde está passando por reparos. Há uma semana, a plataforma não é atualizada em virtude de problemas técnicos.

Lançada em 10 de junho, a plataforma permite o acompanhamento de todo o trajeto do novo coronavírus no município, por meio de boletins diários, gráficos diversos e tabelas informativas.

Formulada com o objetivo de levar cada vez mais a transparência das informações aos tubaronenses, o painel possui quatro páginas de conteúdo oficial e é alimentado diariamente, pela Fundação Municipal de Saúde.

Assim que os reparos forem efetuados, a plataforma, acessada no site da prefeitura de Tubarão (www.tubarao.sc.gov.br), voltará a apresentar informações diárias, que poderão ser consultadas a qualquer momento,

O diretor-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Daisson Trevisol salienta que mesmo sem acesso ao painel, os cidadãos poderão se manter informados por meio do boletim diário em áudio. “Estamos engajados nesta luta, para fazer o melhor para nossa cidade, para que juntos possamos vencer esta pandemia”, frisa.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul