A máquina que realizará o trabalho de estaqueamento raiz para a construção do deck que será erguido nos fundos do antigo casario da rua Lauro Müller chegou a Tubarão e os serviços terão início nesta quinta-feira (28).

Nesta terça-feira (26) as equipes da prefeitura realizaram a fiscalização do canteiro de obras onde a máquina executará o trabalho de colocação das 40 estacas raiz, divididas em oito furos por bloco. Na sequência será colocada a estrutura de concreto, com a instalação da madeira, por fim.

A empresa responsável pelas obras é a Araújo Construções, vencedora da licitação. O deck terá seis metros de largura por 121,5 metros de comprimento, e ligará pela beira-rio as praças Centenário (chafariz) e Orlando Francalacci. O custo total da obra é de R$ 1.361.049,28, oriundos de recursos próprios do Município, através de emenda parlamentar do deputado estadual Felipe Estevão.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Tubarão