#Pracegover Foto: na imagem há um homem de terno e gravata
#Pracegover Foto: na imagem há um homem de terno e gravata

O pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Tubarão, José Antônio de Bem, morreu nesta segunda-feira (12) vítima de complicações nos rins e infecção pulmonar provocadas pela Covid-19, doença causada pelo coronavírus. Ele era muito conhecido na cidade e estava à frente da igreja há alguns anos.

O homem de 55 anos era presidente da Assembleia de Deus de Tubarão e também membro do Conpet. Nesta terça-feira (13) por volta das 10h, foi realizado um culto fúnebre em despedida. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Jardim da Paz, em Florianópolis, às 15h.

Nas redes sociais a Assembleia de Deus da Cidade Azul comunicou o falecimento do pastor. “A família AD Tubarão perdeu na noite de hoje seu pastor e líder, verdadeiro pai espiritual de muitos filhos na fé, o homem que nos inspirou a ‘ganhar vidas e cuidar bem delas’. Nosso amado pastor presidente, José Antônio de Bem, partiu para estar com o Pai na Eternidade por volta das 22 horas desta segunda-feira na UTI do hospital Unimed, onde se encontrava internado há duas semanas para tratamento de complicações no pulmão e rins. Oremos pela Pra. Andrea de Bem e demais familiares neste momento de dor e perda”.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul