Um homem, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) neste sábado (4) ao levar um choque quando caminhava na passarela de Concreto, no bairro Dehon, em Tubarão.

O caso ocorreu por volta das 21h. Não há informações do estado de saúde da vítima. Após o ocorrido, a Guarda Municipal de Tubarão (GMT) bloqueou o acesso ao local. Com isso, ninguém poderá passar pela passarela. Ainda não se sabe a causa do acidente.

Os choques elétricos ocorrem sempre que uma determinada corrente elétrica percorre o corpo humano. Dependendo da situação, um choque pode causar apenas um pequeno formigamento, queimaduras de terceiro grau ou até mesmo levar a pessoa a óbito. A corrente elétrica, quando percorre o corpo humano, interfere nas correntes internas carregadas pelos nervos, dando-nos a sensação de formigamento.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul