O piso podotátil começou a ser colocado nesta segunda-feira (26) na parte central da passarela Ângelo Antônio Zaboti, em Tubarão, conforme estava previsto no contrato firmado junto à empresa Araújo Construções, responsável pela obra.

A complementação já era para ter sido executada. Porém, em virtude da pandemia da Covid-19, que gerou dificuldades da fornecedora localizada em São Paulo em entregar o material, atrasou a etapa, que somente agora foi realizada.

O piso podotátil, utilizado na estrutura, é de material emborrachado e servirá para a orientação de deficientes visuais na área de contemplação da passarela, onde a estrutura se alarga. Nesse local, as muretas de proteção, que também servem como guia aos deficientes visuais, deixam de demarcar uma linha reta, substituídas pelo piso especial, até o ponto em que a estrutura volta a ter a largura inicial.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul