#Pracegover foto: na imagem há uma igreja e uma imagem
#Pracegover foto: na imagem há uma igreja e uma imagem

A Orquestra Santa Teresinha, projeto social da Paróquia do Bairro Passagem, realizará no dia 31 de Agosto, próxima terça, as 19h30, o concerto anual dos alunos. Neste ano, o repertório foi focado no sertanejo raiz, unindo a linguagem da música erudita com a linguagem da música sertaneja.

“Com este concerto queremos resgatar as canções que fizeram história. A partir desse desafio dado, as crianças e adolescentes também passaram a conhecer essas músicas e de uma certa forma também farão parte da história deles. É uma alegria para nossa Igreja poder colaborar e incentivar a cultura”, destaca o pároco, Pe. Edison Müller.

A apresentação musical será realizada na Igreja Santa Teresinha e com as mesmas regras aplicadas às missas e celebrações, com a capacidade reduzida, distanciamento e higienização constante. Músicas como Majestade Sabiá, Chalana, Luar do Sertão, Tocando em Frente e entre outras, serão tocadas pela Orquestra e cantadas pelos Padres Edison e Judá Gabriel, além da cantora Débora Faustino e músicos convidados.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus