O projeto do Estacionamento Rotativo, em Tubarão, terá sua segunda etapa colocada em prática a partir da próxima segunda-feira (26). Será realizada a fiscalização de mais 29 vias públicas, distribuídas em quatro bairros do município.

As próximas ruas a receberem o Estacionamento Rotativo serão as dos bairros Vila Moema, Oficinas, Humaitá e Centro, conforme cronograma definido pela empresa.

Ao estacionar o veículo, o usuário pode efetivar a ocupação da vaga com pagamento mediante cartão de crédito, cartão de débito, cartão pré-pago e também aplicativo (disponível para android, para IOS baixar o aplicativo no site www.minhaentrada.com.br).

Os usuários também podem acionar o atendimento dos monitores e dos supervisores que circularão pelas ruas. A operação do rotativo é de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h30 e sábado das 8h30 às 12h30.

Responsabilidade do projeto
O projeto tem como responsáveis a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) em parceria com a empresa Minha Entrada. Desde o fim de 2018, o Estacionamento Rotativo é de total responsabilidade dos dirigentes da APAE, inclusive os locais de funcionamento.

A permissão foi concedida por meio do decreto 4.450, de 25 de outubro de 2018, que regulamenta o sistema de estacionamento rotativo controlado pago nas vias, áreas e logradouros públicos da cidade, denominado “Área Azul”, após o Legislativo aprovar um projeto de lei, enviado pelo Executivo.

A APAE conta com um serviço de Ouvidoria para atendimento dos usuários, dúvidas e reclamações. O telefone é (48) 99669-2345.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul