Como todos sabem, os felinos são animais que foram domesticados, mas que muitas vezes ainda são movidos por seus instintos naturais. Isso quer dizer que mesmo vivendo em uma casa e tendo uma família, ele ainda vai ter vontade de explorar o mundo externo do jeito que puder. É o espírito aventureiro e explorador que vive nele.

Um gato que atende pelo nome de Príncipe está desaparecido desde a última sexta-feira (31) no bairro Congonhas, em Tubarão. Ele foi visto pela última vez em uma residência próximo ao cemitério. Ele é considerado dócil e estava com uma coleira azul.

O felino é siamês e tem 1 ano e 8 meses. A proprietária do pet, Raquel Fernandes Francisco, conta que desde o desaparecimento do animal está desolada. “Não paro de chorar. O Príncipe era meu o meu bebê, o meu xodó!”, afirma Raquel.

Quando um gato não está acostumado com a vida nas ruas, ele pode se perder com mais facilidade e, consequentemente, demorar mais tempo para encontrar seu caminho de volta. Dessa forma, fica muito mais difícil especular quando ele retornará. Caso alguém tenha visto ou acolhido, entrar em contato pelos fone (48) 98814 -7143.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul