#Pracegover Foto: na imagem há uma mulher de roupa preta e de óculos
#Pracegover Foto: na imagem há uma mulher de roupa preta e de óculos

De uma hora para outra, a vida de Bianca Anacleto Mendes, de 42 anos, tomou um rumo inesperado. Há pouco mais de dois anos, a moradora do bairro Caruru, em Tubarão, conduzia uma biz, quando foi surpreendida por um veículo. De acordo com a tubaronense, o condutor do carro vinha na contramão.

Neste período ela precisou se submeter a dez cirurgias extremamente delicadas e algumas de urgência. No acidente, a mulher quebrou a perna em cinco lugares. Ela conta que no primeiro procedimento cirúrgico em julho, foi colocado no membro inferior uma ‘gaiola’ frontal para alinhar a estrutura óssea.

Posteriormente, o objeto foi retirado e inserido uma haste por dentro da perna. “Após a segunda cirurgia, a minha perna ficou infeccionada. Foi constatada uma bactéria no local. Depois disso passei por mais oito procedimentos cirúrgicos. Recentemente foi colocada a ‘gaiola’, retiraram dez centímetros ósseos da minha perna e agora, ocorre o transporte ósseo. Porém para eliminar essa bactéria é necessário fazer tratamento com antibiótico, mas não tem sido fácil de acabar”, explica.

Bianca conta que não possui condições financeiras de arcar com o tratamento e recentemente uma campanha por meio de uma rifa foi idealizada. Segundo ela, é necessário pagar os medicamentos, despesas da casa e desde o ocorrido está afastada do trabalho. Ela trabalhava como cozinheira de um restaurante, agora ela conta com o auxílio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

A moradora do bairro Caruru reside com três dos quatro filhos. Dois deles são menores de idade. A família conta apenas com o salário de Bianca para a sobrevivência e com o montante da rifa, ela poderá comprar os remédios necessários para o seu tratamento.

O sorteio ocorrerá no dia 5 de março, às 20h, por meio de uma live. Os prêmios serão uma cesta de chocolate e cosméticos, um liquidificador e uma sanduicheira. Haverá duas pizzas de prêmio extra. Para adquirir os bilhetes basta entrar em contato por meio do WhatsApp (48) 98835-9688 com Bianca.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul