#Pracegover Foto: na imagem há um homem de óculos e camiseta branca e vários edifícios
#Pracegover Foto: na imagem há um homem de óculos e camiseta branca e vários edifícios

O empresário Tadeu Pickler, 68 anos, morreu vítima da Covid-19 nesta quarta-feira (31), em Tubarão. Ele estava internado há 21 dias no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), na Cidade Azul.

Tadeu era proprietário da Pickler Auto Elétrica. Ele deixa esposa, três filhos e seis netos. O sepultamento ocorreu no Cemitério Horto da Saudade no final da tarde desta quarta-feira, no município.

Nas redes sociais familiares, amigos e clientes lamentavam a partida do empresário tubaronense. “Perdemos um grande Amigo! Com certeza os carnavais em Laguna não terão mais a mesma alegria. Não existe nada mais triste que a perda de um amigo. É com os amigos que passamos momentos importantes das nossas vidas, é com eles que compartilhamos nossas dores e alegrias, são as nossas amizades a força que nos mantém vivos nos momentos mais difíceis. Quando perdemos um amigo é como se uma parte de nós também desaparecesse. Tudo fica diferente depois de passarmos por essa experiência difícil. A dor, o vazio e a saudade chegam e permanecem para sempre. Vá em Paz meu amigo, Tadeu Pickler”, lamentou  gerente de trânsito da prefeitura de Tubarão, Dionísio de Quadros.

Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul